domingo, 7 de setembro de 2008

Música boa na cidade!




Os shows de Fafá Carvalho são garantia felicidade, não somente pelos arranjos primorosos e excelentes músicos, como também pela energia boa que Fafá nos transmite.
Fafá Carvalho, licenciada em Dança pela UFBA, mestra em Artes Cênicas pela mesma Universidade e professora de arte-educação tem uma longa carreira artística, atuando em peças teatrais, shows musicais e de dança. O resultado de tudo isso é uma perfomance completa!
Palavra de quem acompanhou a sua carreira, desde o início, no Balé Folclórico, como eu.
Neste show Fafá expressa sua identidade através de releituras de canções, nas quais prevalece o afro-baiano.
Além de tudo isso, Fafá Carvalho é para mim Fau, minha querida primona!
Estaremos lá, eu e a "família-trapo" toda, na primeira fila, orgulhosos, felizes e de olhos e ouvidos bem abertos.
Aos que puderem ir, que vão correndo também e não irão arrepender-se!





O que: Show Outras Formas de Brasil
Onde: Teatro Gamboa Nova
Dias: 14 e 21/09
Horário: 17h
Preço: R$5,00













Um comentário:

Anônimo disse...

Seu Blog tá muito massa Primona
Estou lendo tudo aos poucos, porque tem muita coisa pra eu ver no computador, mas o texto sobre o complexo de delegacias dos barris é ótimo, está digno de virar arquivo.
Parabéns
Bjinho
P.S.
Muito obrigado pela divulgação, tá lindo.
Fau